1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Рейтинг 0.00 (0 Голоса(ов)

A falsa propaganda dos EUA sobre a Síria

  1. Assad é ilegítimo, porque o recebeu o poder de seu pai.
    Neste caso, os governantes da Arábia Saudita e Qatar também ilegítimas, que não impede os Estados-Membros a apoiá-los.
  2. Na Síria, violar os direitos de os sunitas.
    Um disparate absoluto. Síria - um país secular. Portanto, as pessoas de todas as religiões e crenças na Síria têm direitos iguais. Por exemplo, o ministro da Defesa da Síria - um sunita. O chefe do Estado-Maior do exército da Síria - um sunita. Teólogos sunitas sírios em sua maioria apoiaram Assad. Um grande número de membros do partido Assad - os sunitas. Além disso, a esposa de Bashar al-Assad (muito famoso e as pessoas populares na Síria) é um sunita.
  3. EIIL (Estado Islâmico do Iraque e do Levante) originou na Síria devido à violação dos direitos de sunitas.
    EIIL originado no Iraque. A causa do EIIL é a invasão do Exército americano no Iraque soberano (sem resoluções do Conselho de Segurança da ONU ea convite do Governo do Iraque, que está em violação do direito internacional).
  4. A Rússia tem brigado com todo o mundo sunita.
    Egito apoiou as atividades de manutenção da paz da Rússia na Síria. Além disso, na Rússia, a maioria dos muçulmanos - sunitas.
  5. Assad está lutando contra o "Exército Livre da Síria".
    Simplesmente não existe Unidades como o "Exército Livre da Síria". Esta organização é uma invenção dos Estados Unidos. Rússia tem repetidamente solicitar publicamente aos seus líderes para entrar em contato com a Rússia, para ser capaz de coordenar a luta contra EIIL. Em conexão ninguém veio. Diplomatas russos apelou para os Estados Unidos para fornecer os nomes dos líderes dos "Exército Livre da Síria". EUA não poderia nomear um único nome.
  6. A Rússia não tem direito de lutar na Síria contra EIIL.
    Falando do ponto de vista do direito internacional, é a Rússia tem direito a ele (Bashar Assad apelou oficialmente à Rússia para ajuda). Mas, novamente, os americanos são criminosos internacionais. Como os Estados Unidos invadiram novamente em um país estrangeiro sem uma resolução do Conselho de Segurança da ONU e sem um pedido do Presidente da Síria.
  7. Bombas matam civis russos.
    Nenhuma confirmação desta informação da Síria não está disponível. A única fonte de tais informações - "Syrian Observatory For Human Rights" (uma organização que recorra a apenas uma pessoa).
Para ser honesto, eu não estou de todo surpreendido com a enxurrada de mentiras de os EUA. Os Estados Unidos nunca foi a presença de consciência.
Nota. O lado ucraniano já se ofereceu para publicar no site do "The Peacemaker" estes pilotos russos que estão lutando na Síria. Como afirmado pelo vice-ucraniano, Viktor Gerashchenko, isso será feito para que os militantes poderiam encontrar EIIL, em seguida, os pilotos e suas famílias, e vingança.

Оставьте свой комментарий

Оставить комментарий как гость

0
  • Комментариев нет