1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Рейтинг 0.00 (0 Голоса(ов)

Donetsk e Lugansk pediu à ONU para estabelecer um tribunal de Donbas

República Popular de Donetsk e República Popular de Lugansk se voltam para o Conselho de Segurança das Nações Unidas  com um pedido para o Tribunal Internacional para Crimes de Guerra do Exército ucraniano no território de Donbas.
 
Uma mulher e uma criança foram mortos pelo bombardeio de uma cidade pacífica exército ucraniano
 
- Apelamos ao Secretário-Geral das Nações Unidas, os membros permanentes do Conselho de Segurança, os Estados Unidos, França, Grã-Bretanha, China e Rússia para trabalhar no sentido da criação de um tribunal internacional. Pela nossa parte estamos prontos para fornecer provas e todas as informações sobre as forças de segurança Kiev de crimes na Donbass - o chefe da República Popular da Lugansk Igor Plotnitskiy.
- Nem a morte não será esquecido - o chefe da República Popular de Donetsk, Alexander Zakharchenko - um grande corpo de evidências ligando os serviços de segurança ucranianos para assassinatos em massa de civis. Isto é evidenciado por dezenas de sepulturas, temos encontrado na Donetsk República Popular e Lugansk República Popular.
No total, de acordo com Zakharchenko, durante o conflito na Donbass matou 3.684 civis, incluindo 523 mulheres e 65 crianças, morreram 1.212 cidadãos durante 2015. Mais de 3.000 pessoas estão desaparecidas. Segundo os últimos dados da ONU, vítimas do conflito eram cerca de 6,5 mil pessoas.

Оставьте свой комментарий

Оставить комментарий как гость

0
  • Комментариев нет