1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Рейтинг 0.00 (0 Голоса(ов)

O escândalo de doping

Irmãs Williams foi acusado de doping com a aprovação da WADA

13 de setembro de 2016, 16:56
 
Tenistas Serena e Venus Williams, com a aprovação da Agência Mundial Anti-Doping (WADA) tomou substâncias para fins terapêuticos proibida, de acordo com os documentos, um grupo de hackers espalhados Fancy Bear, que quebrou o banco de dados Agência.
"Hoje nós gostaríamos de informá-lo sobre a equipe olímpica dos EUA e seus métodos sujos usados ​​para alcançar vitórias. Equipe dos EUA dominado os Jogos Olímpicos de 2016, vencendo 46 de ouro, 37 de prata e 38 medalhas de bronze. A equipe dos EUA tem um bom desempenho, mas justo. Golf estudo detalhado da base de dados WADA comprometida descobrimos que um monte de atletas americanos testados testes de doping positivos ", - cita o" R-Sport "hackers declaração.
"Os vencedores dos Jogos Olímpicos de substância ilícita Rio usado regularmente, recebeu permissão para usá-los para fins terapêuticos. Em outras palavras, eles receberam uma licença para a utilização de substâncias dopantes. Esta é outra prova de que a AMA e do Departamento do COI médicos e científicos são corruptos e enganoso ", - disse em um comunicado hackers.
Os documentos publicados mostram que a ginasta americano Simone Biles não foi desclassificado, apesar de um teste de doping positivo.
De acordo com estes dados, Serena Williams em 2010, 2014 e 2015, com a aprovação da AMA tomando oxicodona, hidromorfona, prednisona, prednisolona e metilprednisolona. Sua irmã Venus em 2010-2013 permitiu prednisona, prednisolona, ​​triamcinolona e formoterol. Diagnósticos que causaram esta decisão da agência, os documentos não são especificados.
Simone Biles em agosto 2016 passou por um teste positivo para o metilfenidato (psicoestimulante), mas foi para os Jogos Olímpicos no Rio, onde ele ganhou quatro medalhas de ouro. Também em 2012-2014, ela foi autorizada a usar anfetaminas / dextroanfetamina.
Outro vencedor Rio, jogador de basquete americano Elena Delle Donne, em agosto 2016 chamou a anfetamina, e em 2014 recebeu permissão para receber as anfetaminas e hidrocortisona. Todas estas substâncias são incluídas na lista de substâncias proibidas da WADA.
A Federação Internacional de Tênis (ITF) confirmou que recebeu notificação da WADA organização de banco de dados anti-doping hacking.
"Recebeu hoje Tennis notificação da Federação Internacional da AMA que o ADAMS, o banco de dados Organização Anti-Doping foi cortado e cópias dos certificados que permitem a utilização terapêutica de drogas que têm sido publicados na Internet. Trabalhamos com a WADA para estabelecer a natureza e extensão de cortar o banco de dados. Comentários adicionais siga depois vai reunir informações ", - disse o representante da Federação Internacional de Tênis.
Ao mesmo tempo, o COI após a publicação do comunicado divulgado por hackers comentar, que afirma que "os atletas cujos nomes são mencionados (em conexão com o roubo de banco de dados WADA), não violou qualquer regra antidoping durante os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio."

Drogas irmãs Williams usados: Expert

 
13 de setembro de 2016, 18:30
 
Drogas proibidas que a WADA, de acordo com dados publicados por hackers, autorizados a aceitar tenistas americanas Serena e Venus Williams e quatro vezes campeão olímpico ginasta Simone Biles são drogas e são usados ​​para pacientes terminais, disse um conhecido especialista na luta contra o doping, professor Nikolai narcóticos.
"É uma droga muito forte, na verdade, uma droga, é uma medicação muito forte, é extremamente incomum para o esporte, a posse ilegal destas drogas em muitos países, incluindo a Rússia, de frente para um tempo muito longo", - TASS citou como dizendo.
"Esta lista de anfetaminas e opiáceos, oxicodona e hidromorfona. Esta é a estimulantes mais fortes e analgésicos. Seu uso no esporte é muito incomum, porque normalmente os produtos de uma tal força é utilizada para os doentes terminais, e, em seguida, os campeões olímpicos ", - disse ele.
Narcóticos salientou que a regulamentação permite WADA e da agência anti-doping dos Estados Unidos se recusam a explicar as razões pelas quais atletas potentes drogas ilícitas foram prescritos.
"Por que a anfetamina em uma situação Simone Biles não é substituído por uma substância não-narcótico? Essa é uma das perguntas a que eu gostaria de ouvir a resposta, e tais assuntos muito, - disse o especialista. - Mas eu estou com medo, Agência WADA ou Anti-Doping dos EUA pode despedir e dizer que este é um segredo médico, e documentos fornecidos pelas regras; bem, então vemos novamente um exemplo de padrões duplos, sobre o qual tanto se fala ".
"Formalmente, estas organizações podem estar relutantes em fornecer explicações, citando o sigilo médico, mas qualquer médico que vê essas drogas, fazer uma pergunta, era exigido dessas drogas - acrescentou narcóticos. - E, em geral, é em qualquer estado grave é um atleta que precisava dessas substâncias? No hospital, ele pode precisar de ser, não os Jogos Olímpicos? No que diz respeito às vantagens que dá aos atletas o uso dessas substâncias, a questão neste caso não é muito importante, mas eu sugiro que psicoestimulantes definitivamente dar alguma vantagem. "
Representantes da Federação Internacional de Ginástica (FIG) se recusou a comentar esta informação.

USADA: irmãs Williams tomou a droga dentro das regras

13 de setembro de 2016, 20:50
 
Agência Mundial Anti-Doping (WADA) permitiu que as irmãs Williams, Simone Bayls ginasta e jogador de basquete Elena Delle Donne tomar substâncias proibidas para fins terapêuticos, disse o chefe da Agência Anti-Doping dos Estados Unidos (USADA) Travis Tygart.
"É inconcebível para o Movimento Olímpico, que os hackers podem obter ilegalmente informações médicas confidenciais, a fim de difamar os atletas, por isso parece que eles fizeram algo errado. Atletas não o fez. É um fato ", - cita RIA" Novosti ".
De acordo com ele, os atletas "fez tudo certo" e todas as resoluções foram aprovadas pelo COI e USADA.
Tygart chamou o incidente "kiberhuliganstvom covarde desprezível contra atletas inocentes" e exortou a comunidade internacional a unir-se contra "ciberataques em atletas do esporte puro e direitos."
Na terça-feira, o grupo de hackers Fancy Bear publicou os resultados de invadir o banco de dados da Agência Mundial Anti-Doping (WADA). Os documentos afirmou que a AMA permitida campeão olímpico americano irmãs Williams, Simone Biles ginasta e jogador de basquete Elena Delle Donne tomar substâncias proibidas. Além disso, de acordo com os documentos, e Simone Biles Delle Donne em agosto passado a testes de doping positivos, mas não foram desqualificados, e ganhou medalhas de ouro nos Jogos do Rio.
Ao mesmo tempo, Moscou têm repetidamente refutou as declarações fortes sobre o "envolvimento" da Rússia para os ataques de hackers contra os Estados Unidos. Em particular, 2 de setembro, o presidente Vladimir Putin rejeitou as sugestões de que por ataques de hackers sobre o Partido Democrata dos EUA poderiam ser as autoridades russas.
Enquanto isso, o Comitê Olímpico Internacional (COI) disse que as irmãs Williams e Simone Biles não violar as regras anti-doping dos Jogos-2016.
Director-Geral da Agência Mundial Anti-Doping Olivier Niggli afirmou que "hackers russos ataque" no AMA ameaça a tentativa da comunidade internacional para restaurar a confiança na Rússia após o relatório da McLaren.
O Kremlin disse que cerca de envolvimento russo no ataque de hackers no sistema anti-doping da WADA "não pode ser considerado."
Grupos de hackers Urso fantasia no Ocidente como a Rússia. mídia dos EUA chamados hackers Fancy Bear entre os melhores do mundo. Eles, em particular, acusado de envolvimento em invadir o banco de dados de eleitores nos estados americanos do Arizona e Illinois, assim como os servidores Partido Democrata dos EUA comprometidos. No Ocidente, também afirmou que o grupo Fancy Bear  supostamente ligado ao GRU russo.

O Kremlin respondeu às acusações do ataque de hackers em WADA

13 de setembro de 2016, 20:41
 
Sobre o envolvimento russo no ataque de hackers no sistema WADA anti-doping "não pode ser considerado", disse um porta-voz do presidente russo, Dmitry Peskov.
"Podemos dizer que pelo menos cerca de qualquer envolvimento de Moscou oficial, o governo, alguns serviços russos tais ações - isso está fora de questão. Ele está completamente excluída ", - disse ele, segundo TASS.
"Essas alegações - que não decorar qualquer organização, se eles não são apoiados por algo substancial, - continuou o representante do Kremlin. - Eu não sei se existe qualquer argumento substancial de quem fez tais declarações ".

Simone Biles explicou doping tratamento do transtorno de déficit de atenção

14 de setembro de 2016, 00:37
 
Ginasta americano Simone Biles, disse que é preciso substâncias ilegais como drogas para o transtorno de déficit de atenção.
"Eu tenho transtorno de déficit de atenção, desde a infância Tomei medicação para ele. Por favor, saibam que eu acredito no desporto limpo, sempre seguiu e seguirá as regras, porque o jogo limpo é fundamental para o esporte e é muito importante para mim. Eu não tenho medo e vergonha, devido ao fato de que eu estava tomando drogas, com déficit de atenção e hiperatividade "- citou suas palavras TASS.
Além disso, de acordo com os documentos, e Simone Biles Delle Donne em agosto passado a testes de doping positivos, mas não foram desqualificados, e ganhou medalhas de ouro nos Jogos do Rio.
Enquanto isso, o Comitê Olímpico Internacional (COI) disse que as irmãs Williams e Simone Biles não violar as regras anti-doping dos Jogos-2016.
O chefe da Agência Anti-Doping dos Estados Unidos (USADA) Travis Tygart disse que Williams, Simone Biles e Delle Donne tomou substâncias proibidas para fins terapêuticos, com o consentimento do COI e USADA.

Permissão para receber drogas ilícitas foram 53 atletas britânicos nos Jogos Olímpicos de 2016

15 de setembro de 2016, 20:46
 
Reino Unido Agência Anti-Doping (YUKAD) informou que 53 atleta britânico do 366 que participaram nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, teve permissão para receber substâncias terapêuticas na lista dos proibidos pela Agência Mundial Anti-Doping (WADA).
O anúncio desta RIA "Novosti", com referência à BBC.
O conhecido especialista na luta contra o doping, Professor Nikolay Durmanov disse que as drogas ilícitas que WADA, de acordo com os hackers, autorizados a tomar Serena e Venus Williams e Simone Biles ginasta, são drogas e são usados ​​para pacientes terminais. Ele observou que o uso dessas drogas no esporte é extremamente incomum.
WADA confirmou que hackers publicou os documentos de admissão para os atletas de drogas proibidas são autênticos.
Na quinta-feira, hackers publicaram um outro lote de documentos. Entre os desportistas, os documentos que tenham sido publicados, há um boxeador russo Misha Aloyan, que ganhou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Além disso, os hackers divulgou os documentos em que a droga proibida em diferentes anos tomou uma série de atletas bem conhecidos, incluindo, por exemplo, aparecer: o campeão do Jogos Olímpicos-2016 na busca da equipe na pista britânico Bradley Wiggins, seu compatriota Christopher Froome, vencedor do "Tour de France "-2016, o campeão Olímpico Rio no revezamento 4 × 100 medley americana Kathleen Baker, bem como o tenista bem conhecido Petra Kvitova (República Checa) e Bethanie Mattek-Sands (EUA). Total de nova lista inclui 25 nomes de atletas famosos.

Putin comentou sobre o escândalo de doping em torno das irmãs Williams

16 de setembro de 2016, 17:01
 
Ele não se encaixa em qualquer estrutura que os atletas saudáveis ​​tomam drogas ilegais, e as pessoas com deficiência excluídos dos Jogos sob suspeita, disse o presidente russo, Vladimir Putin durante uma reunião com os líderes dos países da CEI na reunião da cúpula da Commonwealth em formato estreito.
"Nós não compartilhamos que os hackers fazem, mas o que eles têm feito, não pode ser de interesse para a comunidade internacional, especialmente a comunidade esportiva. Há um monte de perguntas. Parece como se os atletas saudáveis ​​tomam drogas legalmente proibidas para os outros, e as pessoas que, obviamente sofrem de doenças graves, deficiências graves, mesmo sob suspeita de fazer certas drogas excluídos dos Jogos Paraolímpicos ", - cita RIA" Novosti ".
Ele acrescentou que "ele não se encaixa perfeitamente em qualquer quadro."
Bases tópico da AMA presidentes de pirataria informática levantada devido ao fato de que Putin no seu discurso felicitou o Presidente do Quirguistão Almazbek Atambayev no sucesso dos nômades dos Jogos. "O fato de que o presidente do Quirguistão realizada tão grande escala e evento interessante, é grande, quero felicitá-lo", - disse Putin.
Pelo que o líder do Quirguistão disse que a principal vantagem dos últimos nômades dos Jogos tem sido a falta de politização.
WADA confirmou que hackers publicou os documentos de admissão para os atletas de drogas proibidas são autênticos.

Hackers publicaram a terceira parte das revelações sobre a dopagem no desporto

16 de setembro de 2016, 20:03
 
O grupo de hackers Bears extravagantes divulgou os nomes de outros 11 atletas de cinco países que tiveram permissão terapêutica a utilizar substâncias dopantes.
Entre os atletas que narcótico, as mulheres britânicas foram Nicola Adams (2016 campeão olímpico de boxe), Laura Trott (campeão olímpico no ciclismo), Siobhan-Marie O'Connor (medalha de prata na natação) e Olivia Carnegie-Brown (medalha de prata no remo), dane Jeanette Ottesen (medalhista de bronze na natação), os representantes da Austrália, Kim Brennan (campeão olímpico no remo), Alexander Belonogov (medalha de prata no remo) e ciclista Jack Bobridge, o espanhol Mireya Belmonte Garcia (medalhista de ouro olímpico na natação) e atletas de Alemanha arrow Julian Justus e tenista Laura Siegemund, relata TASS.
WADA confirmou que hackers publicou os documentos de admissão para os atletas de drogas proibidas são autênticos.

Оставьте свой комментарий

Оставить комментарий как гость

0
  • Комментариев нет