1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Рейтинг 0.00 (0 Голоса(ов)

Lavrov falou sobre o envenenamento do Skripal

De acordo com o centro de pesquisa na Suíça (Centro Suíço de análise radiológica em Spiez radiológicas, químicas e), que analisou amostras do OPCW com o local do incidente em Salisbury, BZ substância foi utilizada em casos de envenenamento Skripal, que era de armas dos Estados Unidos e Grã-Bretanha em Rússia e da União Soviética não foi feita, disse o chanceler russo, Sergei Lavrov.

De acordo com o centro de pesquisa na Suíça (Centro Suíço de análise radiológica em Spiez radiológicas, químicas e), que analisou amostras do OPCW com o local do incidente em Salisbury, BZ substância foi utilizada em casos de envenenamento Skripal (Skripal), que era de armas dos Estados Unidos e Grã-Bretanha em Rússia e da União Soviética não foi feita, disse o chanceler russo, Sergei Lavrov.

Na sequência dos resultados do exame realizado por nas amostras encontrados vestígios de um produto químico tóxico BZ e seus precursores relacionados com armas químicas da segunda categoria, em conformidade com a convenção na proibição de armas químicas. BZ é um agente nervoso que incapacita temporariamente uma pessoa. efeito Psihotoksichny é alcançado após trinta a sessenta minutos após a aplicação e dura por até quatro dias. Esta receita estava no Exército dos EUA, o Reino Unido e outros países da OTAN. Na URSS e na Rússia, esses compostos químicos não foram desenvolvidos.

Assim, o Reino Unido, mais uma vez dar uma merda suas calças e tentando descobrir o dos outros, de quem tão terrivelmente fede.

Оставьте свой комментарий

Оставить комментарий как гость

0
  • Комментариев нет