1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Рейтинг 0.00 (0 Голоса(ов)

Esperamos declarações do Departamento de Estado dos EUA

Ministério da Defesa da Rússia registou um ataque aéreo norte-americano levou coalizão sobre casas na aldeia síria perto de Aleppo Hassadzhek. Bélgica, que supostamente pertencem ao F-16, participou no ataque, não se declarar culpado. Os moradores, que não têm a sorte de estar na "zona cinzenta" entre militantes e tropas do governo, é improvável que esperar por um pedido de desculpas do Ocidente, os especialistas acreditam.
Ministério da Defesa russo fixou os belgas F-16 na área de impacto sobre casas ao redor do Aleppo sírio.
"De acordo com informações recebidas pelo Centro Russo para a reconciliação das partes em conflito a partir do conselho local de representantes da cidade da província de Afrin Aleppo, 18 de outubro em torno 03:00 na aldeia Hassadzhek sopro de ar, - disse o Ministério da Defesa. - Como resultado do bombardeio de duas casas foram destruídas, matando seis pessoas e ferindo de gravidade variável outros quatro ". O "videoconferência aeronaves russas ou da Força Aérea síria na região não foi", sublinhou o ministério.
Acrescentamos que a aldeia Hassadzhek mencionado anteriormente, incluindo assentamentos, sem casca militantes islâmicos no sábado.
"Na área da noite aldeia Hassadzhek outubro 18 aviões realizaram a tarefa da coalizão internacional", - disse o Ministério da Defesa.
O Ministério da Defesa belga não reconhecer o fato de participação de sua aeronave em um ataque a Hassadzhek. "Nós normalmente não anunciam em que atuamos, mas estes dias nossas aeronaves não realizou vôos sobre a área especificada" - disse o ministro da Defesa Stephen Vandeput.
"Fotografias de mortos não será difícil encontrar"
"Estamos à espera de o Departamento de Estado afirma com ataques condenando duras contra alvos civis e morte de civis. Eu acho que as fotos de mortos não será difícil encontrar para iniciar a campanha apropriada na CNN », - disse ona.Aviaudar em casas em Hassadzheke comentou sobre o russo porta-voz do Ministério das Relações Exteriores Maria Zakharova.
O Ocidente acusa a Rússia de ações agressivas em Aleppo, devido a que alegadamente matou a população local. Ao mesmo tempo, o Departamento de Estado não penetra relatos de atirando em moradores de Aleppo de insurgentes.
Observe que, se o fato de a aeronave belga ataque da Força Aérea aos trimestres civis for confirmado, não será o primeiro caso de "erros" da coalizão ocidental. Setembro aeronaves 17 de coligação, liderado pelos Estados Unidos, atacou as forças do governo sírio cercaram os militantes "islâmica Estado *" perto da cidade de Deir ez-Zor. Se tomarmos os mais amplos "operações de manutenção da paz" dos EUA e seus aliados, você pode se lembrar sobre o impacto sobre o hospital de "Médicos Sem Fronteiras" no Afeganistão Kunduz e um avião de ataque aliados dos EUA - Arábia Saudita - durante uma operação em Iêmen: o hospital e o cortejo fúnebre.
"Todo mundo vai culpar a Rússia"
"Eu não tenho dúvida de que todos os meios irão culpar Rússia. Eu não acho que a partir do Pentágono, o Departamento de Estado vai seguir qualquer remorso. Talvez ele irá investigar - porque, por uma questão de decência, mas sem publicidade nos meios de comunicação internacionais ", - disse um especialista sobre o Oriente Médio Taimur Dvidar.
O entrevistado observou que quarta-feira apareceu ao vivo no canal de televisão France 24, onde no relatório antes da caixa de notícias diz que "seis mortos e quatro feridos, voando aeronaves russas." O lançamento foi acompanhado por "testemunhas oculares confirmam" e um link para a localização em Londres "O Centro Sírio para monitorar a observância dos direitos humanos", segundo a especialista.
"O fruto da falta de cooperação com a Rússia" "Claro, eu estava indignado, e, quando perguntado líder, não se esqueça de lembrá-la sobre a aviação belga ataque, o que ela disse para mim:" Aparentemente, por engano "- e tentou fugir do assunto. Eu disse: "Aparentemente, por engano, assim como em Deir ez-Zor - desceu e matou 80 pessoas lá" Ela riu e passou a outro assunto, "- disse a fonte.
"Esse tipo de golpes - isso incluindo o fruto que a coalizão ocidental não foi capaz de estabelecer uma interação real no campo de batalha e no espaço aéreo da Síria com a Rússia", - disse o especialista militar Victor Murakhovski.
Agora, toda a coordenação é para evitar uns aos outros sobre as aeronaves que voam: .. Sobre rotas, áreas onde eles trabalham, etc., explicou. "E seria necessário do ponto de vista militar e concordar em metas, coordenar ataques contra terroristas. Neste caso, a possibilidade de erros é drasticamente reduzido, "- disse um especialista militar.
Murakhovski observou que, mesmo como um especialista militar, não um cientista político, é assumir que os meios de comunicação ocidentais e as instituições políticas é improvável para responder aos ataques da coalizão sobre os civis. Basta recordar declarações anteriores sobre a coligação choque errôneas e greves da aviação síria ou russo.
"Muitas vezes, um greves priori comboio humanitário, por exemplo, são atribuídos à Força Aérea da Síria ou Rússia videoconferência sem ter provas. Ao mesmo tempo obscurecer seus erros, tentar não falar ", - disse o especialista.

Оставьте свой комментарий

Оставить комментарий как гость

0
  • Комментариев нет