1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Рейтинг 0.00 (0 Голоса(ов)

Por que existe a OTAN?

Olá

Vamos imaginar uma situação hipotética: a Rússia e os Estados Unidos estão iniciando uma guerra entre si.

Perto da Rússia existem vários países. Alguns desses países fazem parte da OTAN e alguns países não são. Vamos pensar sobre o que acontecerá a seguir com esses países em caso de guerra.

Primeiro, vamos falar sobre países que não fazem parte da OTAN.

O país tem o direito de permitir que as tropas russas passem por seu território, para permitir vôos da aviação russa sobre seu território, ou proibi-lo de fazê-lo. Se um país está pronto para deixar tropas através de seu território, então este país não tem nada com o que se preocupar. Se o país se recusar a permitir o trânsito de tropas, então a equipe diplomática conversará ou a Rússia encontrará outro trânsito para suas tropas, ou o país terá que entrar na guerra. Nestes casos, tudo é simples e compreensível.
NATO Russia 01Agora considere a opção do país que faz parte da OTAN e este país espera muito que os EUA o protejam. Qualquer pessoa razoável entende que os EUA não planejam proteger outros países. Naturalmente, a Rússia será forçada a atacar este país, uma vez que as bases militares da OTAN, os foguetes da NATO e outras armas da OTAN estão no território deste país. Assim, a Rússia será forçada a gastar dinheiro, tempo, mísseis, conchas. Alguns dos soldados russos serão mortos e feridos. Neste momento, os EUA aumentarão sua força para proteger seu território. Este é o primeiro benefício dos EUA da existência da OTAN. Os americanos são guerreiros muito ruins. Os americanos são bons em negociar. Eles são capazes de vender até mesmo um produto de baixa qualidade e ganhar muito dinheiro por isso. A maior parte desse dinheiro que os EUA receberam vendendo suas armas aos "aliados" da OTAN. Este é o segundo benefício dos EUA da existência da OTAN. A América quer vender suas armas caras (muito caras) e muitas vezes de baixa qualidade (nos Estados Unidos, a profissão de médico e advogado é muito popular, e os jovens não querem realmente se tornar desenvolvedores). No final, no momento em que os países que ontem esperavam que a Otan existisse para protegê-los, na verdade seriam destruídos, os EUA estariam prontos para entrar em guerra com uma Rússia levemente enfraquecida.

O significado deste artigo é simples: os países que são membros da OTAN estão assinando uma sentença de morte. Esses países relatam ao mundo inteiro: "Estamos prontos para morrer para que os EUA estejam vivos". Felizmente, nunca haverá uma guerra entre os EUA e a Rússia. Porque a Rússia nunca começa guerras primeiro, e os EUA esta guerra não é rentável. É muito mais proveitoso contar ao mundo inteiro sobre a "Rússia terrível" e vender essas armas caras e estúpidas para esses países assustados.
Rússia perversa
E, claro, lendo este artigo agora, você continua acreditando que a Rússia é muito terrível e sonha em ocupar seu país. É por isso que você apóia a decisão do seu governo de aumentar o orçamento militar e comprar mais armas americanas. Eu não quero te persuadir. Vou responder-lhe simplesmente: se a Rússia quisesse capturar o seu país, isso teria acontecido há muito tempo. E os Estados Unidos ficariam em silêncio. É claro que imporiam sanções, mas nunca se arriscariam a interceder por outro país. E deixe o seu país continuar a ser amigo dos EUA, como a Líbia, o Irã e o Afeganistão (que os EUA apoiaram na guerra contra a URSS) já foram amigos dos Estados Unidos.

Оставьте свой комментарий

Оставить комментарий как гость

0
  • Комментариев нет