1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Рейтинг 0.00 (0 Голоса(ов)
 
A Delegação da Malásia para as Nações Unidas na quarta-feira, 8 de Julho circular um projecto de resolução do Conselho de Segurança da ONU sobre a criação do tribunal no caso do colapso da Malásia Boeing no Donbass.
O texto também diz que a queda do avião no céu sobre a Ucrânia é "uma ameaça à paz e à segurança internacionais" e todos os Estados devem cooperar plenamente com o tribunal.
A primeira iniciativa para criar um tribunal internacional para investigar as causas do desastre eo Ministério Público envolvidos no colapso da aeronave fez as autoridades holandesas.
O Ministério russo dos Negócios Estrangeiros sobre a idéia de criar um tribunal internacional para investigar o colapso da Boeing chamado "prematuro e ilógico."
Agora vamos tentar lidar com essa questão.
  1. O que é um Tribunal? Tribunal - o tribunal é uma extraordinária convocada em questões específicas. Como todos sabem, o tribunal está investigando os eventos. O Tribunal de Justiça decidirá sobre a culpa do homem ou grupo de pessoas. O Tribunal está a fazer com base em nossas investigações anteriores.
  2. Infelizmente, os resultados da investigação no momento. Parece que não própria investigação.
  3. Normalmente, os resultados da investigação de acidentes de aviação publicada em poucas semanas. Neste caso, o ano passou. Não há resultados exceto relatórios preliminares e controversos à Comissão.
  4. Imediatamente após o acidente para o local do acidente deixa um grupo de peritos, que reúne todas as peças da aeronave, bem como itens relacionados. Todas as peças são fotografadas. Depois disso, a sua inalterada conduzido para o hangar. No hangar recolhidos a partir dos destroços do avião, como um quebra-cabeça.
  5. Neste caso, os peritos não são deixados nos destroços de alguns meses. Neste momento, o exército ucraniano está ativa e deliberadamente casca de local do acidente artilharia. Nem a Europa nem os Estados Unidos têm exigido a partir de Kiev para parar esses ataques é, sem dúvida, que visam a destruição de provas.
  6. Quando os peritos chegaram, eles não teria retirado dos escombros completamente. A maior parte dos destroços ainda está no local do acidente. Grandes pedaços de corte em pedaços. Especialistas dizem que isso foi feito para a conveniência de transporte. No entanto, as regras proíbem que para fazer a investigação.
  7. A Rússia tem repetidamente solicitado os EUA fornecem imagens com um satélite de reconhecimento, que na época (coincidência?) Está localizado logo acima da área onde o avião caiu. Os norte-americanos não negou a existência das fotos, mas se recusam a fornecê-los. http://www.state.gov/r/pa/prs/dpb/2015/06/243134.htm 
  8. Da mesma forma a parte ucraniana se recusa a fornecer registos das negociações de controladores de tráfego aéreo. Esse fato, em geral, é uma flagrante violação da lei. No entanto, mais uma vez, nem a Europa nem os Estados Unidos não têm nenhuma influência sobre as autoridades ucranianas.
  9. Fabricante complexo "Buk" ("Almaz-Antei") realizou sua própria investigação do acidente. Para investigar as informações utilizadas a partir da mídia. Sem informações classificadas não foi utilizada no inquérito. http://tass.ru/boeing-presentation/kurs-rakety/2023470  http://tass.ru/boeing-presentation/rayon-zapuska/2023531 
  10. Os Estados Unidos recusaram-se a reconhecer os resultados da investigação independente. Ao mesmo tempo (que é típico para os EUA) não há refutações, ou os Estados-Membros não forneceram liquidação. Para mim, como um engenheiro, não é claro como se pode refutar os cálculos técnicos simplesmente uma declaração política. No entanto, nós estamos falando sobre os Estados Unidos.
  11. Eu também quero observar que, pelo menos em um aspecto do vinho do lado ucraniano não poderia ser contestada. Que a Ucrânia, quebrando todas as regras permitiu a possibilidade de um acidente de avião. Para o lado ucraniano é o vôo rota pavimentada sobre o território onde a guerra (é proibido).
  12. E mais uma pergunta sobre o tribunal: "Quem são os juízes?". Na história não há precedente quando os tribunais seriam nomeados em casos particulares. Normalmente realizada em tribunais de crimes de guerra, com um caráter de massa. E, geralmente, o Tribunal aprovadas pela parte vencedora. Quem será parte do Tribunal, no caso da investigação do acidente? Dado que um grande papel nesta questão jogou os EUA (embora os EUA e tentar disfarçar a sua participação activa), posso imaginar que o tribunal será composto por representantes de países com posição Russophobic aberta (Estados Bálticos, Polônia, etc.). Não vejo nenhuma razão para concordar com a Rússia que o tribunal de um justo e imparcial se transformou em um linchamento, cuja finalidade é a punição da Rússia para o que ela quer levar uma opinião independente sobre a política dos EUA.
A partir de tudo isto, concluímos que a tentativa para criar um tribunal (para o fim da investigação) - uma tentativa de limitar a evidência no âmbito dos quais estão presentes na investigação no momento. Porque os Estados Unidos e Ucrânia não quer transferir provas adicionais. O que para mim, pessoalmente, isso prova a culpa da Ucrânia. Especialmente porque o precedente já foi. 04 de outubro de 2001-ano defesa aérea ucraniana destruiu avião Tu-154 civis sobre o Mar Negro. O avião estava voando a partir de Novosibirsk para Sochi (a Tel-Aviv). 78 pessoas foram mortas. Ninguém sobreviveu. Na conclusão do Comité Interestatal da Aviação, a aeronave foi abatida na defesa ucraniana por engano.
Presidente Kuchma, nesta ocasião, disse: ". Olhe para o que está acontecendo ao redor do mundo, na Europa Nós não somos a primeira e não será a última, não faça uma tragédia fora deste Erros acontecem em todos os lugares, não só dessa escala, e escala muito mais global . "
No entanto, as autoridades oficiais ucranianos ainda se recusam a admitir a culpa e pagar compensação às famílias das vítimas.

Оставьте свой комментарий

Оставить комментарий как гость

0
  • Комментариев нет