1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Рейтинг 0.00 (0 Голоса(ов)

Rodchenkov, Stepanova e outros criminosos

Lembro-me que no momento em que as principais acusações de atletas russos em doping com base nas palavras de Gregory Rodchenkova e Yulia Stepanova. Não há fatos ou provas que não sejam apresentadas.
 
Faça uma pequena viagem ao passado.
 
Yulia Stepanova (antes de seu casamento tinha o sobrenome Rusanova)
 
15 de fevereiro de 2013, foi anunciado que a Comissão Anti-Doping da Federação de Atletismo All-Russian banido por dois anos Julia Rusanova com base em "leituras de sangue variações no passaporte biológico atleta". Todos os resultados obtidos por um atleta de 3 de março de 2011, serão considerados inválidos. O período de Suspensão expirou no início de 2015.
 
Julia Rusanova e seu marido Vitaly Stepanov estão entre as poucas testemunhas, e os heróis do filme documentário "O Segredo de doping: a Rússia procura vitórias» ( «Geheimsache Doping - Wie Russland seine Sieger macht») do documentarista alemão Hayo Zeppelta a prática do uso de doping na equipe nacional russa atletismo. O filme, lançado no início de dezembro de 2014, a ARD canal de televisão alemão, Julia Rusanov deu detalhes sobre como substituir a amostra de atletas por doping e quanto custa. Após a demonstração, um filme de duas horas na televisão alemã quebrou escândalo internacional, que tem implicações de longo alcance, tanto para a Rússia e a Federação Internacional de Atletismo (IAAF). liderança russa é totalmente negado o testemunho dado no filme os atletas, mas logo após o presidente da Federação de Atletismo de Toda a Rússia (ARAF) Valentin Balakhnichev foi forçado a renunciar. Yulia Rusanova com o marido e bebê de 8 meses de idade, de acordo com o filme, forçado a deixar a Rússia para sempre. Em 2014, eles estavam vivendo na Alemanha. Em novembro de 2015, junto com seu marido pediu asilo político no Canadá. É relatado que a partir de junho 2016 o casal está em os EUA.
 
Durante o julgamento, representantes do próprio canal ARD Zeppelt disseram que não foram examinados alegações Stepanovs cônjuges que são constantemente utilizados doping no atletismo russas.
 
01 de julho de 2016 A Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF) permitiu Yulia Stepanova participar do Jogos Olímpicos-2016.
 
Deixe Yulia Olimpíadas Stepanova perguntou AMA (WADA). Seu pedido é justificado pelo fato de que o atleta e seu marido Vitaly Stepanov reconhecido como informantes importantes Anti-Doping Agency.
 
Resumo: atletas russos que tentam proibir a realização dos Jogos Olímpicos, mas para provar o uso de substâncias dopantes não pode. Esta baseia-se nas palavras do atleta que foi desclassificado do All-Russian Federation of Athletics para o uso de substâncias dopantes. Além disso, este atleta tem permissão para participar nos Jogos Olímpicos, dando assim luz verde ao uso de substâncias dopantes.
 
Pergunta: se a Rússia é usado doping, então por que a Federação de Atletismo All-Russian desclassificado Stepanov em 2011 para a sua utilização?
 
Gregory Rodchenkov
 
Fevereiro 2011-th. Gregory Rodchenkov por cinco anos chefiou o laboratório anti-doping Moscou. Sua irmã Marina envia seu marido cinco gramas de propionato de testosterona para agente de transmissão recrutados, ex-atleta Konovalov.
 
Na estação de metrô no agente de transferência de ambos foram presos pela polícia, e logo 10 gramas de propionato de testosterona, 32,4 gramas e 10 gramas oksandralona Methandienone, destinado para posterior distribuição foram encontrados nos apartamentos inquérito Marina Rodchenkova. Após a detenção Rodchenkova admitiu nas vendas de cinco ampolas de testosterona e quatro pacotes ansomona, então ele foi libertado sob fiança.
 
A razão para esta operação foi um número de processo penal 672.536, é da responsabilidade do Serviço Federal de Controle de Drogas, em Moscou. De acordo com a investigação em Moscou agiu organizado grupo criminoso sobre o doping Trade liderado pelo chefe do "centro anti-doping russo" Gregory Rodchenkova. Todo o trabalho técnico sobre as vendas de substâncias proibidas levou sua irmã Marina, um ex-campeão três vezes no atletismo mundial. Este Rodchenkov, usando suas conexões, certifique-se que os atletas, que comprou drogas de sua família vai limpar a amostra.
 
Parecia que pegar no ato pôr fim ao negócio e carreira Rodchenkova, mas não foi tão fácil. Depois de uma busca de seu apartamento em abril de 2011 Rodchenkova foi acusado nos termos do artigo 234 do Código Penal russo "a circulação ilegal de substâncias fortes ou venenosas, com vista à comercialização de um grupo organizado em grande escala." Em maio, sua conta foi preso, eo caso foi enviado para tribunal.
 
A própria pessoa envolvida no caso de alto perfil de repente estava louco. Depois de uma tentativa de suicídio foi internado em um hospital psiquiátrico em Moscou, realizou vários exames forenses, que resultaram em um diagnóstico não é claramente encenado conseqüência - o transtorno de personalidade esquizóide exacerbada pelo estresse. Como resultado, de repente ele Rodchenkov do acusado voltou-se para a testemunha e sua irmã ainda tinha que comparecer perante o tribunal, mas apenas sobre os fatos individuais de vendas de substâncias proibidas Mr. Konovalov.
 
O tribunal foi adiada mais de um ano. 26 de dezembro de 2012 Kuntsevo Moscow tribunal considerou Marina Rodchenkova culpado e condenado a 1,5 anos de prisão em uma colônia penal.
 
Última chefe do laboratório de Moscou apareceu na imprensa pela segunda vez em novembro de 2015, quando a AMA publicou um relatório sobre o sistema de doping no atletismo russas. Moscou reconheceu regulamentos inadequados de laboratório, ea maioria Rodchenkova recomendado a renunciar, porque, de acordo com a investigação, não só ajudou a ocultar os testes de doping de 1400, mas também extorquiu dinheiro para atletas de TI. Assim, um dos principais participantes da investigação Yulia Stepanova disse que, no curso do campeonato da Rússia em 2010 pago 30 mil rublos Rodchenkova para esconder um teste positivo. Esta soma ela deu treinador Evgeny Yevsyukov, que é um amigo Rodchenkova e em 2007 e 2012, foi condenado por venda de esteróides anabolizantes ilegais. De acordo com testemunhas anónimas, 30 mil por amostra - foi uma taxa padrão Rodchenkova.
 
Pergunta: e estas são as testemunhas que querem acreditar América? Não se surpreenda: WADA, IAAF - apenas uma arma na guerra de informação contra a Rússia, que é a América. Mas esta guerra América é muito pouco profissional.

Оставьте свой комментарий

Оставить комментарий как гость

0
  • Комментариев нет