1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Рейтинг 0.00 (0 Голоса(ов)

A partir dos monumentos estão lutando pessoas só covardes

No início de 2015, o portal de notícias americano ", o Business Insider" fez uma classificação dos monumentos mais absurdas da era soviética. Não está claro por que os meios de comunicação americanos de repente interessado nos monumentos da soviético. No entanto, os americanos se preocupam com tudo, exceto a responsabilidade por suas ações. Seria melhor se eles achavam sobre as qualidades estéticas da Estátua da Liberdade.
Esta classificação tem causado indignação entre os cidadãos russos. O problema é que a lista veio a escultura "Rodina - mãe", localizada na cidade de Volgograd. A escultura retrata a terra natal como uma mulher segurando uma espada na mão, e convidando seus cidadãos a lutar com os inimigos. Dedicado a este heroísmo escultura de soldados soviéticos na Grande Guerra Patriótica (Batalha de Stalingrado). edição posterior removeu a escultura da lista.
Parece que os americanos não têm próprios heróis, então eles têm que vir para cima com Superman, Batman, etc. Mas como a de expressar uma aberta, inveja e falta de compreensão do outro feito - indigna.
Antes disso, houve um precedente. Em fevereiro de 2014, a CNN fez uma lista dos monumentos mais feios, que entrou no monumento "Courage", que faz parte do complexo memorial "Brest Fortress - Hero". Depois de a rede de televisão CNN escândalo se desculpou e retirou o material.
Em ambos os casos foi eliminado difamatórias informações. Mas o propósito e é insultar alto e, em seguida, silenciosamente desculpas.
No entanto, os dois casos são bastante modesto em comparação com as ações dos vassalos dos EUA na Europa. Há uma guerra com os monumentos não se limita a palavras e insultos.
Em julho de 2014, na Polónia, na cidade de Limanowa foi demolido um monumento aos soldados-libertadores soviéticos. Em novembro de 2015, a cidade de Mielec, no sudeste da Polônia, graças a desmantelar o monumento do Exército Vermelho. Em maio de 2016, a Câmara Municipal da cidade de Szczecin votou a favor da demolição do monumento Graças a uma das praças centrais. Ele fica lá em 1950. A lista é longa. governo polonês acolhimento Overseas está disposta a esquecer os poloneses que o solo polonês os restos de mais de seiscentos mil soldados soviéticos que deram suas vidas pela libertação do país dos invasores nazistas.
Uma situação semelhante nos países bálticos.
Ao mesmo tempo, eu quero notar que foi a Alemanha, que lutou contra a União Soviética, que pertence ao monumento aos soldados soviéticos com respeito.
Ucrânia, tentando mostrar a sua lealdade aos Estados Unidos, também, começou a lutar com os monumentos. Mas um pouco diferente. Na Ucrânia, eles anunciaram que rejeitam tudo o que está relacionado com o passado soviético. E eles começaram a tentar destruir os monumentos a Lenin. Parece um pouco engraçado, mas os ucranianos estão perdendo até mesmo lutar com monumentos. Monumentos destruídos nem sempre faz, mas muitas vezes feridos próprias pessoas que tentaram destruir o monumento. Talvez essas pessoas são mal ensinava história, caso contrário, eles saberiam que era Lenin criou uma república sob o nome da Ucrânia. Antes disso, tal país não existia. Mas não está claro por que lutar com o legado da era soviética nacionalistas ucranianos tentar não destruir fábricas, museus, casas que foram construídas na era soviética.

Оставьте свой комментарий

Оставить комментарий как гость

0
  • Комментариев нет