1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Рейтинг 0.00 (0 Голоса(ов)

Falsificação: Ucraniano Maidan não foi planejado Departamento de Estado dos Estados Unidos, e foi um protesto espontâneo das pessoas e

Eu adoraria acreditar, mas os fatos sugerem o contrário. Mesmo se você "esquecer" sobre os nacionalistas, espancados e queimados vivos policiais (que não foram autorizados a tomar medidas de retaliação). Sobre a Independência soou belas slogans (suponho), mas que, na realidade, tudo aconteceu exatamente o oposto.
Seria lógico supor que as pessoas vão mais uma vez ir para as ruas para exigir que o presidente eo governo que lhes foi prometido. Sim, as pessoas vão para as ruas. Mas apenas um par de cem pessoas. Sem incendiários ("cocktails molotov"), como foi no Maidan. Eles são pequenos, e eles não bater a polícia, não esmagar prédios e carros, não levantar barricadas.
O que é tão notável é a diferença? O fato de que ele agora está fora sobre os moradores de rua, os cidadãos de, mas não paga sobre o dinheiro a ralé do Departamento de Estado dos EUA?
Info: pouco antes do "Maidan" Os EUA tem vindo a preparar as forças especiais da Ucrânia e (a pedido dos Estados Unidos), o Ministério de Assuntos Internos da Ucrânia forneceu lado os EUA de todos os métodos (esquemas táticos) protestos de bloqueio, que na época utilizados a polícia ucraniano. Muitos ex-funcionários da milícia Ucrânia informou que "manifestantes" foram informados e preparados para combatê-la é com estas técnicas.

Оставьте свой комментарий

Оставить комментарий как гость

0
  • Комментариев нет