1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Рейтинг 0.00 (0 Голоса(ов)

O maior crime dos Estados Unidos da América contra a humanidade

Exatamente 70 anos atrás, sexto agosto de 1945, os Estados Unidos fizeram o maior na história moderna, um crime contra a humanidade.
Na manhã de 6 de Agosto de 1945, às 08h15 US bombardeiro B-29 "Enola Gay", em homenagem a mãe (Enola Gay Haggard) comandante de tripulação, o coronel Paul Tibbets, caiu sobre a cidade japonesa de Hiroshima bomba atômica "Little Boy" o equivalente a 13 a 18 quilotons de TNT.
Diretamente da explosão matou 80 mil pessoas (toda a população da cidade ascendeu a 240 mil pessoas). Ao longo dos próximos cinco anos, morreu de doença de radiação tem 120.000.
B-29 com uma bomba a bordo, acompanhado por cinco aeronaves voando: três batedores e dois de "pesquisa" bombardeiros com equipamentos, processos físicos fixos com câmeras fotográficas.
Como não existia qualquer necessidade militar significativa para o bombardeio. O único propósito era para intimidar a União Soviética.
Em uma entrevista recente com o piloto norte-americano disse que, se fosse necessário, ele seria mais uma vez soltou a bomba nuclear em Hiroshima.
No entanto, este crime Estados Unidos da América não parou. Três dias depois (09 de agosto de 1945, o ano) foi lançada uma segunda bomba atômica sobre a cidade japonesa de Nagasaki.
Tribunal pelo crime de os Estados Unidos não foi realizada.

Оставьте свой комментарий

Оставить комментарий как гость

0
  • Комментариев нет