1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Рейтинг 0.00 (0 Голоса(ов)

América ameaça sair do Tratado INF e do START III

Quando em 1988, o Tratado INF foi assinado que concedeu aos Estados Unidos uma vantagem militar sobre a URSS. Foi uma traição de Gorbachev. A URSS tinha, basicamente, sistemas de mísseis baseados em terra. Eles foram banidos pelo Tratado INF. Os americanos contavam com mísseis baseados no mar.

No entanto, no início do século XXI, os americanos começaram a duvidar de que seus mísseis em navios fossem realmente capazes de destruir as forças militares russas.

Além disso, os americanos perceberam que o ataque retaliatório seria infligido aos navios americanos. É muito mais conveniente localizar mísseis na Europa. Então a Rússia lançará ataques com foguetes contra a Europa. E o destino da Europa é indiferente à América.

E então uma grande mentira americana começou. Os americanos começaram a construir bases de defesa antimísseis na Romênia. Ao mesmo tempo, mentiram repetidamente que essas bases são necessárias para proteção contra o Irã. Embora qualquer um que tenha visto um mapa geográfico pelo menos uma vez, entenderá que é simplesmente uma tolice ter defesa antimísseis na Romênia para se defender contra o Irã. Especialmente quando você considera que o Irã não tem mísseis capazes de ameaçar a América.Depois que as bases de mísseis foram construídas, começou uma campanha de informação anti-russa. Uma mentira foi para outro. Aqui e escândalo de doping. Aqui e o "envenenamento" Skripale. E ainda muitas mentiras grandes e pequenas desorganizadas.

Como resultado, a Rússia foi acusada de violar o Tratado INF.

A América está procurando uma desculpa para sair do Tratado INF. Porque neste caso eles poderão colocar mísseis de curto alcance e médio alcance nas bases de mísseis da Europa.

Оставьте свой комментарий

Оставить комментарий как гость

0
  • Комментариев нет