1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Рейтинг 0.00 (0 Голоса(ов)

Theresa "May be" (também conhecida como Theresa "Highly likely"), "Envenenamento de Sergei e Yulia Skripal" e a vergonha do brexite.

Os britânicos se lembrar a frase Theresa May: "Não haverá nenhuma tentativa de permanecer na UE, qualquer tentativa de voltar a entrar na União, não segundo referendo o país votou pela retirada da UE, e como primeiro-ministro, posso garantir que vamos emergir da UE.".

Vários anos se passaram desde aquela época. E o que? Grã-Bretanha deixou a UE? O que a Teresa May está pensando sobre isso agora?

Difícil dizer o que ela pensa ... Aparentemente, agora é pensar mais sobre como para desviar a atenção dos cidadãos do Reino Unido a partir de sua própria covardia e caráter fraco. Nessa ocasião, até uma peça de teatro intitulada "Envenenamento de Sergei e Yulia Skripal" foi tocada. O Reino Unido nem sequer tentou fornecer provas, mas (como sempre) culpou a Rússia por tudo. No entanto, o mundo inteiro aprendeu muitas coisas interessantes sobre a Grã-Bretanha. Por exemplo, o mundo inteiro aprendeu que a Alfândega do Reino Unido trabalha de forma repugnante (através da alfândega é possível transportar um agente de guerra ou seus componentes). Todo mundo aprendeu que o agente nervoso Novichok pode ser fabricado em um banheiro público. Todo mundo aprendeu que "espiões russos" carregam substâncias venenosas em frascos de perfume, depois jogam essas garrafas no lixo. Todos sabem que o povo britânico não costumam comprar presentes para seus entes queridos, e são encontrados em latas de lixo frasco de perfume e dar sua amada. Todo mundo aprendeu que você pode espalhar o gás na maçaneta da porta (tente espalhar o ar no pão, será um delicioso sanduíche). Infelizmente, ninguém (exceto os militares) não sabe o que um bom veneno muito rapidamente destruído na presença de ar (isto é feito, a fim de, em seguida, não envenenado por suas próprias forças armadas em caso de sua aplicação na guerra). Ninguém pensou por que os militares trabalhavam em roupas de proteção, enquanto as pessoas andavam por perto, mas ninguém estava envenenado. Ou foi um veneno ruim? Então a Rússia produz venenos abaixo do padrão? Ao mesmo tempo, ninguém sequer pensou em por que a Rússia deveria matar o ex-espião, que a própria Rússia deu à Grã-Bretanha em troca de outro espião?

Muitos russos que violaram a lei estão escondidos no Reino Unido. A Grã-Bretanha se recusa a entregá-los às agências de segurança da Rússia. Por que eles não morreram? Por exemplo, Vladimir Rezun. No Reino Unido Berezovsky viveu discretamente, mas quando ele pediu permissão para retornar Putin disse que se arrepende ... Ele imediatamente morreu.

Ninguém perguntou o que outros países podem produzir Novichek.25 de marco de 2018 Chefe do Laboratório de Química e Controle Analítico centro do Ministério da Defesa russo pesquisa, Doutor em Química Igor Rybal'chenko disse que em 1998 (ou seja, 10 anos antes Mirzayanova publicação de livros) fórmula química e espectro de massa da substância A-234 foram descobertos pelo russo especialistas na NIST98 Spectrum Library do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST) EUA. I incorporá-los no banco de dados K. Rorbauh Dennis (Dennis K. Rohrbaugh), um químico do Departamento de centro Edgewood forense de pesquisa química e desenvolvimento do Exército dos EUA. A mesma fórmula está disponível no banco de dados da British Royal Chemical Society.

Em 2018 B. Mirzayanov disse que, devido às suas publicações, protótipos desta substância poderiam ser obtidos em muitos países. Em particular, sabe-se que uma pequena quantidade de tóxico A-230 foi produzida na República Checa em 2017 para fins de investigação e subsequentemente destruída. Então, por que o governo britânico está mentindo quando diz que fazer Novichek apenas a Rússia poderia?De fato, por que pensar sobre isso? De fato, então é possível lembrar e sobre o breksit. E realmente não quer ter Teresa May.

E nesse meio tempo.

Em 10 de julho de 2018, o governo britânico foi deixado por dois ministros. Primeiro, o ministro dos Assuntos Brexit, David Davis, deixou o cargo, após o que o gabinete de ministros foi deixado pelo ministro das Relações Exteriores, Boris Johnson.Ambas as demissões estão relacionadas com os desacordos nos últimos dias sobre a abordagem do processo de retirada do país da União Europeia. Johnson e Davis jogaram pela versão "hard" do Brexit.06 de julho de 2018, o primeiro-ministro britânico, Theresa May em uma reunião do Governo apresentou o país final do plano de saída da UE. O plano, de fato, implica a preservação de laços econômicos estreitos com a União Européia e a criação de uma zona de livre comércio após a retirada da UE. Além disso, de acordo com o plano, o Reino Unido reconhece parcialmente a jurisdição do sistema judicial da UE e compromete-se a obedecer às suas decisões.Resumindo a reunião, May disse que as discussões acabaram, e aqueles que não concordam com este plano devem deixar o governo.

Não, claro, também compreendo o ciúme de Theresa May para Angela Merkel. Parece que a Grã-Bretanha é o vassalo mais fiel de sua antiga colônia (EUA). Mas Trump, por algum motivo, chama a atenção de Merkel. Por exemplo, publicamente joga doces para ela no rosto.

Оставьте свой комментарий

Оставить комментарий как гость

0
  • Комментариев нет